Quem sou eu

Minha foto
Olá! Seja bem vindo(a) ao meu blog! Meu nome é Shauanne, mas todos me chamam de Shau! Nasci em Apucarana-Pr, mas atualmente moro em Londrina-Pr. Sou formada em Desenho Industrial pela Universidade Norte do Paraná, e pós graduada em FOTOGRAFIA pela Universidade Estadual de Londrina! Trabalho com fotografia faz um tempo, e então criei esse blog para dividir com vocês os meus trabalhos!:) Conheça também o meu site: www.wix.com/shaumareze/fotografia

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Família Kuroda!

Olá!! Quanto tempo que eu não postava nada aqui!! O ano passado, foi um ano corrido e cheio de trabalho, graças a Deus!!!
Conforme for dando tempo, vou voltar a atualizar o meu blog! 
Hoje vou postar as fotos do ensaio fotográfico com a participação da minha parceira, produtora de moda, linda e querida, Camila Rank!
Tenho muito carinho por esse ensaio e por essa família; a Família Kuroda!!!
As fotos do making of, foram cedidas pela minha amiga de infância, Carolina Rank!
Adoreeeei! :* 

Clique na foto para ver em tamanho ampliado*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário