Quem sou eu

Minha foto
Olá! Seja bem vindo(a) ao meu blog! Meu nome é Shauanne, mas todos me chamam de Shau! Nasci em Apucarana-Pr, mas atualmente moro em Londrina-Pr. Sou formada em Desenho Industrial pela Universidade Norte do Paraná, e pós graduada em FOTOGRAFIA pela Universidade Estadual de Londrina! Trabalho com fotografia faz um tempo, e então criei esse blog para dividir com vocês os meus trabalhos!:) Conheça também o meu site: www.wix.com/shaumareze/fotografia

sábado, 2 de março de 2013

Book - Carol Rank

Oiee!
Hoje vou postar um ensaio também do ano passado!
A modelo do dia foi a Carol Rank, produzida por sua irmã Camila Rank - que também forneceu as fotos do making of, e você pode conferir no site dela! -> www.vesttido.com

Não preciso nem falar que essa dupla arrasou né?
Além das duas serem minhas amigas de infância, e eu ter muuuito carinho por elas, elas são grandes parceiras! Todos os trabalhos que realizamos juntas em 2012 foi um sucesso!!!
Agradeço demais pela confiança, pela amizade e respeito! Obrigada meninas!!!
Beijooos
:***










Nenhum comentário:

Postar um comentário